Kundenbewertungen

5 Sterne | 7 Bewertungen
5 Sterne
71%
4 Sterne
29%
3 Sterne
0%
2 Sterne
0%
1 Sterne
0%

Kundenbewertungen von Pro Plan Veterinary Diets De Magen-Darm-Eckzahn

Von
in

Com o passar dos anos o meu cãozinho foi desenvolvendo uma intolerância a gorduras. Aconcelhada pela veterinária, experimentei dar-lhe esta ração gastrointestinal. Desde então o meu puppy nunca mais teve os problemas que tinha e ele adora esta ração.

Von
in

Ração recomendada pela veterinária, na Petness encontrei o melhor preço, entrega extremamente rápida.

Von
in

um sabor incrível

Von
in

Recomendado por veterinários, utilizada em cães de diferentes racas, é sempre consumida com gosto pelos mesmos.
A enorme satisfação de quem gosta dos animais é perceber a qualidade,( realmente trata), e o entusiasmo com que os cães comem a ração.
Neste caso recomendo a PURINA GASTROINTESTINAL mas também a marca PURINA para quem realmente quer o melhor para os seus amigos. Costumo dizer que cada refeição equivale a um anuncio que a marca Purina deveria ter dos cães e gatos que consomem esta marca. E eles não mentem..obrigado PURINA:

Von
in

Recomendo vivamente o uso desta ração (com aconselhamento veterinário) caso o seu patudo sofra de problemas gastrointestinais recorrentes. Em comparação com produtos semelhantes no mercado parece-me uma boa relação qualidade/ preço.
Tenho um cão sénior que de um dia para o outro desenvolveu uma colite terrível e para a qual nenhuma troca de alimentação parecia funcionar. Foi graças a esta ração que a sua condição estabilizou e, até à data não ocorreu mais nenhum episódio.

Von
in

Muito bom chegou rápido

Von
in

Boa ração. Apenas pedaços um pouco grandes para cães raça pequena

De Magen-Darm-Eckzahn

Deine Bewertung

Würdest du das empfehlen?